PitaPata Dog tickers

PitaPata Dog tickers

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mamã de 1ª viagem

Hoje venho cá só para vos dizer que vou ser mamã:) Pois é, os meus donos estão sempre a dizer que parece que ainda foi ontem que me foram buscar... e agora já vou ser mamã!!! Ando tão cansada, há uns dias atrás fiquei enjoada... Isto é tudo tão estranho e novo para mim... Inicialmente nem percebi muito bem o que se estava a passar comigo:S
Vou contar-vos como tudo se passou até eu ficar neste "estado":P
Em Junho, os meus donos trouxeram o Benny cá para casa. Nos primeiros dias, para ser sincera, não achei muita piada... ia ter que dividir o meu espaço, o meu jardim... e pior, ia ter que dividir os mimos:( Mas passados alguns dias, percebi que era óptimo ter a companhia de outro ser de 4 patas como eu:P O jardim cá de casa virou o nosso parque de diversões... Desde os buracos no jardim, aos chichis nas plantas, as socas roídas, etc... Passámos dias fantásticos neste Verão:) Quanto estava muito calor, deitavamo-nos à sombrinha a fazer a sesta, sem ninguém para nos incomodar... Foi um Verão inesquecível!
No final de Julho eu fiquei com o cio novamente (pois, eu agora já sei o que isto é, já que foi a 3ª vez... que chatice). O Benny começou a ficar um pouco estranho e por vezes tinha mesmo que resmungar (ladrar) com ele, para ele parar quieto... Mas, os dias foram passando, e eu também fui ficando estranha... Não estava a perceber nada do que se estava a passar:S Isto de ser cadela tem que se lhe diga... Num belo dia, achei que eu e o Benny podíamos ser namorados... e fomos, durante alguns dias:D e o resultado vê-se! Foi nesses dias que andei de namoro com o Benny que a coisa aconteceu... e agora estou quase para ter os nosso bebés:)
Sinceramente, não acredito que o Benny vá ser um pai muito exemplar:P Mas tenho o "apoio" e carinho dos donos! Desde que perceberam que eu estava grávida, não me largam... Estão ainda mais cuidadosos e zelosos que o costume! E eu adoro;) Sou muito mimada! O Benny é que anda um pouco enciumado... mas eu é que estou grávida! E isto custa... só eu é que sei... Principalmente nestes últimos dias antes do parto:s sinto-me molengona, cansada, só co vontade de dormir.... já nem consigo correr atrás de uma bola:S O que vale é que isto é por pouco tempo. Os meus bebés estão quase a nascer e depois já posso voltar à minha vida de brincadeira;)
Os meus donos já me arranjaram um "ninho", onde o Benny não me possa vir chatear:P Mas não sei se é lá que quero ter os meus meninos... ainda vou ter que escolher... mas já faltam poucos dias...
Prometo que quando puder, depois dos meus filhotes nascerem venho cá mostrar-vos como eles são lindos;)
Muitas lambidelas da mamã Luna:)

Luna grávida
barriga da Luna
Benny - papá dos cachorrinhos
Luna deitada e o Benny a proteger

Sem comentários:

Enviar um comentário