PitaPata Dog tickers

PitaPata Dog tickers

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Luna - a devastadora!:P

Bem, hoje a minha dona incumbiu-me de uma árdua tarefa... Que eu não vou gostar nada de fazer!!! Lá se vai a minha reputação... Mas, já sou adulta! Aprendi que tenho que assumir os meus erros... e melhorar! O melhorar, às vezes, é difícil... Mas estou a caminhar nesse sentido!!! É muito duro ser cão... ter tantas coisas à nossa disposição para brincar e não poder:( Vejam só estas fotos e digam-me se não concordam comigo... São tantas coisas engraçadas, coloridas, com cheiros e texturas diferentes... Como é que um cão pode resistir?! Não pode! E eu também não consegui... E os meus donos ficaram tão zangados comigo nesse dia:( Ralharam comigo e puseram-me de castigo uns dias...:S Deixei de poder frequentar o resto da casa! Fiquei confinada ao meu espaço...:S 
Já lá vão uns meses desde que este episódio aconteceu... Entretanto, eu, os meus donos e os meus amigos papagaios mudámos de um apartamento para uma casa!!! Sim, iupi... Fiquei tão feliz da minha vida! Finalmente, liberdade a qualquer hora do dia!!! Muito jardim para correr:) e tantas coisas para brincar:P Plantas, sapatos dos donos andarem cá por fora, roupa do estendal... cabos eléctricos!!! Devo dizer que a experiência que tive com o cabo eléctrico (cabo do portão automático) não foi das melhores:S e ainda tive direito a ficar de castigo, porque os meus donos ficaram sem poder sair de casa com o carro durante um fim-de-semana!
Mas eu juro que não foi por mal! Lá sabia eu que aquele cabo não se podia roer... Não sou adivinha! Sou um cão... Mais uma vez, tive de castigo uns dias... e triste! Porque não foi por mal! Mas os donos gostam tanto de mim que acabam sempre por me perdoar;) E eu nunca mais voltei a tocar no cabo eléctrico... nem na roupa... só os sapatos é que, às vezes, ainda se metem comigo!!! Mas é mais forte do que eu... não consigo controlar... Espero bem que a idade me traga um bocadinho mais de calma e sabedoria:)

Vá, depois de verem as fotos, não sejam solidários com os meus donos... Se não eles acham mesmo que sou peste:P

Sem comentários:

Enviar um comentário